15 maio 2015


Ausência do Blog - Fiquei Dodoi :(

2


 





Olá amores tudo certinho... dei uma sumidinha não é? eu estava muito bem de saúde enquanto estava escrevendo os posts diários mas inicio da semana passada tive que ir no medico por fortes dores nas costas, febre baixa.. e com dor na bexiga. Foi ai que tive que ir ao médico e tomar um antibiótico e agora está tudo bem mas  extremamente cansada e sem condições de publicar hoje #TOP4 que falta finalizar



 A partir de segunda feira volto postar e espero estar mais descansada já que hoje estou bem esgotada!!! fui ao médico de manhã e com esse clima que está fazendo na minha cidade acabei pegando resfriando :( então estou bem indisposta para terminar os posts. Sorry!!!


Fiquem com Deus pessoal e até segunda!

2 comentários:

Jessica Shi disse...

Fran, melhoras linda !
Vejo sua postagem de força no meu blog e prometo pra mim que viria aqui pra retribuir o carinho.
Viver no caminho do Senhor não é fácil porque o mundo vai tentar te derrubar, ou melhor, te trazer de volta para a perdição... mas em nome de Jesus, minha vida já está repleta!

;**

Franciele Gonçalves Franco Dalicani disse...

Oi minha linda tudo bem? Ah obrigada pelos votos de melhoras, hoje estou bem melhor graças a Deus. Vou estar orando para você cada dia se firmar mais, acredito que a volta para igreja o maligno de nossas almas sempre irá tentar... mas Jesus é maior que tudo e ele quem cuida de você.
Quero deixar dois versiculos e que você leia em casa melhor todo o capitulo, isso vai falar com você!

"Porque não recebestes o espírito de escravidão, para outra vez estardes em temor, mas recebestes o Espírito de adoção de filhos, pelo qual clamamos: Aba, Pai." (Romanos 8:15)

"Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?" (Romanos 8:35)

Leia o capitulo 8 de Romanos e que Deus te abençoe viu, volte sempre!!! beijos :-*

Mostrar Emoticons

Postar um comentário

Agradecemos desde já seu comentário, assim podemos fazer do blog Reeducação Alimentar cada vez melhor com sua participação. Qualquer dúvida é só nos perguntar que responderemos em breve. Beijos!