09 maio 2014


Fotos DE ANTES e DURANTE

4

Olá pessoal tudo bem? hoje criei coragem e vou
colocar as fotos que tenho de como estava quando 
iniciei a R.A. 
Eu não tenho vergonha nenhuma de mostrar ou me expor mas... realmente foram dias, meses de verdadeira luta por não me aceitar e estar nesse peso e de como fiquei assim... como cheguei nesse ponto e aqui é a prova de que realmente estava acima do meu peso e que muitos tem a curiosidade já que a foto do meu perfil de blog estou magra! aquela foto é uma que amo, era a foto de antes de ter engordado e que desejo ficar novamente.
Meu marido tirou  essa foto com quase 20 dias depois que iniciei e já tinha perdido 4 KG pois quando tirei essa foto já tinha iniciado devido essa calça jeans número 40 já não estava entrando em mim... (foto de num 1)
Esta foto eu estava 10 KG exatamente mais magra pois iniciei com 72,800 quase 73KG e aqui eu estava com 62 kg em 2 meses de Reeducação alimentar!!!! 
Hoje estou com 57,100 quando eu chegar nos 55 Kg vou estar tirando outra foto para mostrar aqui! minha penúltima, e a última foto vai ser quando estiver pesando 48 KG que é quando chegar então fique atentos para conferir a mudança comigo... (foto de num 2)











4 comentários:

Géssica Barradas disse...

Amo as fotos de antes, durante e depois... Nossa! incentiva demais...
A gente chega lá.
Ótima semana para nós.

Franciele Gonçalves Franco Dalicani disse...

Oi Gé, nossa muito bom recebe-la aqui, eu que eu diga sobre incentivo se não fosse você e seu blog estaria como a 1º foto ou mais gorda!!! antes pensava que R.A era custo $ absurdo... mas dai vi que vc emagreceu comendo que gosta e que tem em casa e o resultado está sendo esse... òtima semana para nós que Deus abençoe e força sim que iremos chegar lá!!! grande beijo *--*

CHEGAREI LÁ.... disse...

Adorei a data da primeira foto...meu aniversário...rrsrsrs...que bom que tomou essa decisão,e melhor ainda é ver os resultados...eu cheguei a emagrecer 20kgs sem cirurgia,mas descuidei e engordei tudo novamente,e como comecei com problemas de pressão,estava pré diabética,então lutei pela redução de estômago,em julho fazem 2 anos,estou muito feliz com menos 47 kg (quase o peso que vc irá ficar),é uma outra vida...me interesso e sou super fã de quem consegue emagrecer sem precisar recorrer a cirurgia,mas também sei que há casos mais complicados,as vezes as pessoas dizem..."ah,foi cirurgia",como se fosse fácil por ter sido através de uma operação,mas também é complicado,vc precisa se aprender a ter uma nova vida,mas vamos em frente...também quero emagrecer mais 8 kgs,ficar com 58...juntas vamos conseguir !!!

Franciele Gonçalves Franco Dalicani disse...

A que legal imagine bem a data que comecei a tirar foto para acompanhar meu emagrecimento heheh Ah cirurgia bariátrica não é nada fácil... tem que seguir a reeducação alimentar para não voltar a ganhar peso é o mesmo processo mas como precisou de cirurgia você sofreu um pouco mais que ninguém gosta de fazer cirurgia mas se é preciso... mas fico muito feliz pois mostra que você tem persistência e vai conseguir sim chegar no seu objetivo!!! Vamos juntas pois eu também quero perder 8 kg! é estranho falar que preciso chegar nos 48 kg mas sou tão baixinha rsrs 1.58 e dai parece que vou ficar um ossinho mais que nada ficava normal deve ser pelo meu tamanho hehe mas vamos juntas pois falta muito pouco!
*Post novo no Blog*
beijos

Mostrar Emoticons

Postar um comentário

Agradecemos desde já seu comentário, assim podemos fazer do blog Reeducação Alimentar cada vez melhor com sua participação. Qualquer dúvida é só nos perguntar que responderemos em breve. Beijos!